Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Polícia ouve familiares de jovem que morreu após lipo

CHOQUE HEMORRÁGICO | 28/04/2021 10h 33min

Reprodução

A delegada Luciani Barros Pereira de Lima, da 2ª Delegacia de Polícia de Cuiabá, que conduz o inquérito policial para apurar a morte de Ketiane Eliza da Silva, 27 anos, ouvirá nesta quarta-feira (28.04) familiares da a vendedora de veículos, que morreu após cirurgia de lipoaspiração em Cuiabá.

Os prontuários médicos de Keitiane requisitados aos dois hospitais, onde a paciente realizou as cirurgias estéticas e também à unidade de saúde para onde ela encaminhada a uma UTI e veio a óbito, já foram entregues à delegada.

“Estamos encaminhando para análise dos peritos os prontuários médicos do Valore Day e do Santa Rosa e solicitando uma perícia complementar ao laudo de necrópsia confeccionado pela Politec”, explicou a delegada.

A delegada reiterou que a investigação é bastante complexa e várias diligências estão em andamento para reunir informações que possam levar ao esclarecimento da morte de Keitiane.

Necropsia

O laudo de necropsia produzido por peritos do Instituto Médico Legal da Politec concluiu que Keitiane Eliza da Silva não sofreu lesões em órgãos ou vasos sanguíneos, após as cirurgias estéticas que ela realizou em um hospital de Cuiabá. A vendedora morreu em decorrência de um choque hemorrágico na madrugada de 14 de abril, horas depois de passar por quatro cirurgias.

A perícia levantou a suspeita de ela possa ter sofrido um distúrbio de coagulação sanguínea, uma vez que houve diversos pontos de sangramento por todo o corpo. Essa suspeita será apurada com a análise dos prontuários médicos e exames que foram requisitados ao hospital onde a paciente realizou as cirurgias plásticas.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Reporter MT