Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Polícia prende dois suspeitos por furto qualificado em Tapurah-MT

TRÁFICO | 04/05/2019 18h 19min

Foto: PJC/PM

Na manhã desse sábado (04), uma ação em conjunto entre as polícias Civil e Militar, resultou na detenção de dois suspeitos acusados de realizarem um furto qualificado a uma farmácia localizada no centro de Tapurah-MT. Na ocasião foi levado mais de 3 mil reais.

Durante a ação os policiais chegaram em uma casa na rua das Palmeiras, no bairro São Cristóvão, momento em que os suspeitos saíram pulando muros das residências próximo ao local. Após alguns momentos de perseguição os policiais conseguiram localizar e deter os mediantes. 

Com eles os policiais apreenderam a motocicleta usada na prática do furto. Na delegacia eles confessaram a prática delituosa.  Eles foram identificado como David e Henrique, o segundo confessou mais alguns furtos que havia realizado nestes últimos dias em nosso município.

Como não estavam em situação de fragrante, a polícia deve representar pelo pedido de prisão da dupla.

Mais um trabalho integrado entre as forças policias Militar e Civil.

Fonte:   Assessoria