Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Polícia prende empresário que tentou matar homem por ciúme da ex em Lucas do Rio Verde

EM CANA | 18/02/2022 19h 18min

Foto: Reprodução

Um empresário de 49 anos foi preso nesta sexta-feira (18) pela Polícia Civil em Lucas do Rio Verde por tentativa de homicídio. O crime ocorreu no fim de janeiro deste ano, quando a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo que causaram lesões em órgãos internos.

Conforme a investigação conduzida pela equipe do delegado Marcello Maidame, no dia 27 de janeiro, a vítima declarou que saiu de seu trabalho e encontrou com um grupo de pessoas, entre elas estava a ex-mulher do acusado, e ficaram conversando.

Depois, o grupo seguiu para a casa de uma delas e continuou conversando e bebendo, quando o autor do crime chegou ao local, pegou uma bebida e sentou-se. 

Em determinado momento, o empresário se levantou e saiu, retornando armado e atirou duas vezes na vítima atingindo-a no braço esquerdo e no abdômen. 

Um dos disparos causou perfuração nos intestinos e nos rins.

A vítima foi socorrida por duas testemunhas que estavam na casa. Elas declararam que após o crime, o suspeito pegou a ex-mulher à força e a fez entrar em seu veículo. A ex-mulher tem medida protetiva em desfavor do criminoso.

Após a investigação e com base nos elementos colhidos, o delegado Marcello Maidame representou à Justiça pela prisão do investigado.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT