Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Polícia prende homem que atirou no enteado e dois amigos

AMEAÇOU EX-MULHER | 06/07/2021 05h 34min

Reprodução

O autor de uma tripla tentativa de homicídio, no ano de 2019 em Tangará da Serra-MT (239 km a Médio-Norte de Cuiabá), teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (05).

A prisão foi realizada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município.

Com o atirador, de 38 anos, foi apreendida a arma de fogo utilizada na tentativa do triplo homicídio, sendo também lavrado o flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

No dia do crime, o agressor ameaçou a ex-mulher de morte, descumprindo medida protetiva imposta pela Justiça.

As tentativas de homicídio foram praticadas contra o filho dela e dois amigos que se aproximaram do agressor no momento em que ele passava em frente a casa da vítima.

Na ocasião, o bandido utilizou uma espingarda para atirar contra os três jovens. A ação foi deflagrada para dar cumprimento ao mandado de prisão expedido contra o criminoso pelo envolvimento na tripla tentativa de homicídio. Questionado sobre a arma, ele confessou que estava guardada em sua casa no bairro Jardim Lúcia.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia de Tangará da Serra, onde além de serem tomadas as providências de praxe para cumprimento do mandado também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   RepórterMT