Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Polícia prende homem que transportava lancha avaliada em R$ 53 mil para a fronteira

SEM DOCUMENTAÇÃO | 15/06/2021 10h 00min

Foto: Reprodução

Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na tarde desta segunda-feira (14) em Pontes e Lacerda-MT (a 443 km de Cuiabá) pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron) da Polícia Militar, enquanto transportava uma lancha avaliada em R$ 53 mil para uma propriedade próximo à fronteira com a Bolívia.

A embarcação não tinha documentação e o suspeito disse que apenas fazia o frete.

De acordo com informações da PM, por volta das 14h50 de ontem (14) a Força Tarefa do Gefron, em continuidade à Operação Hórus, contra crimes transfronteiriços, em Pontes e Lacerda, realizou a abordagem a um veículo F4000 na Estrada do Matão (MT-473), que seguia no sentido à Bolívia, levando em sua carroceria uma lancha modelo Twister 150 Americana.
 
Os policiais solicitaram a documentação da embarcação, mas o suspeito disse que a lancha veio por transportadora do Estado de Minas Gerais, e ele não possuía documentação, apenas estava fazendo um frete e entregaria em uma propriedade próxima à fronteira com a Bolívia.
 
Os militares fizeram a checagem pela numeração do motor da embarcação, mas não constou registro da lancha no Brasil.

A PM então encaminhou o reboque e a embarcação à Delegacia de Polícia Civil de Pontes e Lacerda-MT, para que fossem tomadas as providências.

O condutor do veículo foi detido.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto