Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Polícia prende jovem de 22 anos que mantinha relação e estuprava menina de 11 anos

ESTUPRO | 08/04/2021 08h 48min

Foto: Reprodução | Ilustração

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante pela equipe da Polícia Civil de Campo Novo dos Parecis (396 km a noroeste de Cuiabá) por estupro de vulnerável praticado contra uma criança de 11 anos. Um outro suspeito de estupro também foi preso, em Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá), foragido de Osasco, em São Paulo.

A mãe da vítima de 11 anos procurou a delegacia da Polícia Civil nesta terça-feira (06) e relatou que estava desconfiada de que algo havia ocorrido com a menina, que foi flagrada chegando escondida em casa durante a madrugada, aproveitando o momento em que os pais estavam dormindo. 

A menina confessou à mãe que havia escondido a chave de casa para poder sair quando todos estivessem dormindo e que estava se encontrando com um homem mais velho, desde o mês de dezembro do ano passado, inclusive mantendo relação sexual.

Além das informações prestadas, a mãe da criança apresentou ao delegado Honório Gonçalves Neto, bilhetes que o suspeito havia enviado à vítima, marcando encontros com a menina durante a noite, em horários em que os pais da garota estavam dormindo.

Com base nas informações relatadas, a equipe da delegacia realizou diligências e identificou o suspeito, que foi preso em flagrante. O delegado Honório Neto também representou à Justiça pela prisão preventiva do suspeito.

A menina terá acompanhamento especializado e fará depoimento sem dano, conforme previsto na Lei 13.431/2017, que trata do sistema de garantia de direitos da criança e do adolescente vítima ou testemunha de violência e estabelece, entre outros critérios, a realização de oitiva de criança ou adolescente vítima ou testemunha de violência perante autoridade policial ou judiciária, sem a necessidade de repetir o procedimento, evitando assim a revitimização.

Fugitivo

A Polícia Civil de Paranatinga em apoio a Polícia Civil de Osasco (SP) deu cumprimento ao mandado de prisão contra um homem foragido da Justiça. O suspeito, de 29 anos, teria praticado os abusos contra duas crianças de 10 anos de idade, sendo uma delas sua sobrinha e a outra sua afilhada e depois fugido para a cidade de Paranatinga.

Após troca de informações com a Polícia Civil de Osasco (SP), a Polícia Civil vinha trabalhando há aproximadamente dois meses para localização do suspeito e nesta quarta-feira conseguiram realizar a sua prisão.

O preso foi encaminhado para a Delegacia de Paranatinga para as providências de praxe e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto