Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Polícia prende membro do CV que arrancou e desapareceu com cabeça de jovem

CRIME BÁRBARO | 30/08/2021 14h 20min

Foto: Reprodução

Um homem, identificado apenas como “Laison”, foi preso na madrugada de sábado (28) por ter envolvimento na morte de José Claudeson da Souza Silva, 25, que teve a cabeça arrancada a golpes de faca na frente do pai, em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá), no início do mês.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação de que Laison estava em uma balada ostentando uma arma de fogo. No local, os policiais realizaram a abordagem e encontraram em sua cintura uma pistola 9mm carregada com 13 munições e R$ 2,3 mil em dinheiro em seu bolso.

Durante a abordagem, Laison relatou que era membro do Comando Vermelho e que participou no homicídio de José Claudeson, no dia 5 de agosto. Ele contou que o crime foi para aterrorizar a facção rival.

Laison disse que José teve a cabeça arrancada e ela foi desovada em uma região de mata. Foram realizadas buscas, mas a cabeça não foi localizada.

No boletim de ocorrência, os policiais ressaltaram ainda que Laison é extremamente frio e contou detalhes de como arrancaram a cabeça de José. Mas não revelou a motivação do crime, porém, a suspeita é de que se trata de acerto de contas.

O bandido foi encaminhado para a delegacia de Tangará da Serra, onde fica à disposição da Justiça.

A Polícia Civil investiga o caso.  

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT