Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Polícia prende motorista que tentou matar médico com facada no pescoço

CONFESSOU CRIME | 03/12/2021 17h 31min

Foto: Nathalia Okde/TVCA

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (03) um homem, identificado com Eduardo, acusado de esfaquear o médico cardiologista e intervencionista Jaime Oliveira Aguiar, de 44 anos, na madrugada do último sábado (27).

O crime aconteceu após o médico se desentender com o motorista que teria quase atropelado seu cachorro no bairro Parque das Mansões, no município de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá).

 

No entanto, apesar da tentativa de homicídio por motivo fútil e confessar que estava bêbado, o acusado responderá o processo em liberdade, pois, fugiu do flagrante.

 

“Agi em legítima defesa. Fui agredido. Me defendi com o objeto que eu tinha no carro”, disse Eduardo à equipe de reportagem da TV Cidade Verde.

 

No dia da tentativa de homicídio, de acordo com a Polícia Militar, o irmão da vítima contou que Jaime saiu de casa na companhia do tio para mostrar uma plantação de abóboras do outro lado da rua.

Os cachorros acabaram acompanhando e ficaram andando na pista. Em seguida, surgiram dois veículos em alta velocidade.

Foto: Reprodução

Jaime Oliveira Aguiar

O médico cardiologista e intervencionista Jaime Oliveira Aguiar, de 44 anos, foi esfaqueado na madrugada de sábado

Prevendo o atropelamento, o médico gritou para que os motoristas parassem. Neste momento, um deles parou o carro, desceu e partiu para cima da vítima com xingamentos e ameaças. 

Durante a briga, o motorista sacou uma faca e golpeou Jaime no pescoço e tórax. Após o crime, ele fugiu.

O médico foi socorrido e encaminhado ao hospital, devido à gravidade dos ferimentos foi internado numa Unidade de Terapia Intensiva (UIT). Atualmente ele segue se recuperado na unidade hospitalar.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
  

Fonte:   Repórter MT