Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Polícia prende mulher que foi condenada a 26 de prisão por morte de empresário em MT e estava foragida

PRISÃO EM MT | 16/10/2019 13h 47min

Matheus Coelho foi morto em Aragarças (GO) — Foto: Reprodução/ Facebook

Uma mulher condenada a 26 anos de prisão pela morte do empresário Matheus Coelho, de 32 anos, foi presa nessa terça-feira (15), na região de Santo Antônio do Fontoura, em São José do Xingu, a 931 km de Cuiabá. Keila Cristina de Jesus Moura, de 31 anos, estava foragida desde 2017, quando o crime aconteceu.

O empresário foi assassinado no dia 3 de março de 2017. Keila o matou com a ajuda de dois comparsas, em Aragarças (GO).

À época ela foi a júri popular e foi condenada por latrocínio – roubo seguido de morte -. Todos os envolvidos foram condenados e Keila havia fugido.

O núcleo de inteligência de Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, constatou que ela estava na região de Porto Alegre do Norte, a 1.143 km da capital. Em seguida, foi dado o cumprimento ao mandado de prisão preventiva de Keila.

Segundo a Polícia Civil, ela foi encontrada dentro de um banheiro, em um rancho de propriedade de familiares, que fica às margens do Rio Fontoura.

 

O crime

 

O empresário foi para Aragarças para passar o carnaval de 2017. No dia que ele estava indo embora, os acusados pediram carona a ele até uma chácara e o empresário os ajudou. No caminho, Matheus foi assassinado.

De acordo com a polícia, Keila, que estava no banco de trás do carro, usou um fio para asfixiar a vítima, enquanto o namorado dela, que estava no banco do carona, esfaqueou o empresário por diversas vezes.

Eles jogaram o corpo em uma mata às margens da BR - 070 e fugiram com o carro, um Toyota Corolla. Os criminosos ainda tentaram vender o veículo por R$ 8 mil.

Fonte:   Centro América FM