Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Polícia prende traficante e liberta jovens sequestrados em MT

TRAFICANTE | 25/04/2021 09h 11min

RepórterMT/Ilustrativa

Um casal foi resgatado de uma ‘boca de fumo’ na Avenida Bandeirantes, Centro de Rondonópolis (212 km da Capital), no início da noite dessa sexta-feira (23), onde os dois jovens eram mantidos em cárcere privado há três dias por dívida de drogas.

De acordo com a ocorrência, policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf) trabalhavam na investigação e identificação de pontos de vendas de entorpecentes com o intuito de desmantelar a facção criminosa que controla o tráfico na cidade.

Durante as apurações, os investigadores identificaram a quitinete na Avenida Bandeirantes como um ponto de drogas e o traficante A.L.S., 26 anos, responsável pelo tráfico no local.

Na tarde desta sexta-feira (23), os policiais civis receberam informações de que havia uma movimentação estranha na quitinete. Uma guarnição se deslocou ao endereço, invadiram a ‘boca de fumo’ e encontraram o casal preso.

Os jovens informaram estarem mantidos em cárcere privado desde quarta-feira (21), quando chegaram ao local com bastante dinheiro para consumir drogas, porém, gastaram mais do que tinham para pagar e A.L.S. os deixou presos na residência até que ‘resolvessem o problema’ e pagassem pelos entorpecentes.

Os investigadores permaneceram no local até que o traficante retornasse. Já no início da noite o criminoso chegava ao endereço, quando percebeu a presença dos policiais e tentou escapar, mas foi perseguido e preso.

Dentro da quitinete, os policiais localizaram pedra de pasta base de cocaína, dinheiro e, ainda, porções da mesma droga escondidas em uma janela.

O traficante foi encaminhado à DERF, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e autuado em flagrante por tráfico de drogas, sequestro e cárcere privado.

Em seguida, A.L.S. foi entregue na Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa, onde permanecerá até audiência de custódia.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT