Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Polícia recupera caminhonete furtada de vereador sorrisense e prende suspeitos

CAMINHONETE RECUPERADA | 11/12/2020 14h 03min

Foto: PJC/Polícia Judiciária Civil

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop recuperam uma caminhonete Toyota Hilux, pertencente a um vereador de Sorriso, furtada na semana passada, no centro da cidade. A ação resultou ainda na prisão de dois homens em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.

Durante investigações do furto, a equipe de investigadores da Derf Sinop recebeu denúncia de que o veículo estava escondido em uma residência no bairro Buritis. Em diligências no endereço, os policiais visualizaram a caminhonete no interior da residência, montando campana no local para aguardar o retorno do suspeito.

Ao ser abordado pelos policiais, o investigado disse que sabia que a caminhonete era furtada e que foi deixada em sua casa por um amigo para que ele fizesse a adulteração do veículo. No interior da residência, os investigadores encontraram uma bolsa com os documentos pessoais da vítima.

Em continuidade as diligências, os policiais foram até a casa do suspeito que teria levado a caminhonete até a residência, que confirmou que pretendia adulterar o veículo para revender em seguida. Questionado, ele disse que comprou o veículo de um terceiro pelo valor de R$ 12 mil e que pagaria R$ 500 para o comparsa que guardava a caminhonete em sua residência.

Diante das evidências, o veículo que já estava com o chassi adulterado foi apreendido e os suspeitos encaminhados à Derf onde foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Portal Sorriso