Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Polícia recupera diversos produtos de roubo no Téssele Junior

PRODUTO DE ROUBO | 14/06/2019 18h 09min

Foto: Lucas Notícias/Vander Gomes

Uma operação conjunta  entre as polícias Civil e Militar, com apoio de militares do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER), realizada essa semana em Lucas do Rio Verde - MT, conseguiu recuperar vários objetos produtos de roubo, entre eles, aparelho de DVD, ferramentas elétricas (furadeiras e serras), aparelhos de TV, botijão de gás e uma bolsa feminina. 

Segundo o investigador da Polícia Civil, Wladimir Mesquita, os produtos de roubo estavam escondidos em meio à mata, nas proximidades do bairro Téssele Junior, onde os criminosos utilizavam o local como uma espécie de 'escritório'. 

E como os trabalhos foram intensificados na região, contando com apoio do helicóptero o Ciopaer, os suspeitos retiraram os objetos do esconderijo e levaram para o terreno, onde foram localizados.

Os policiais também utilizaram drones para vasculhar a mata a procura de objetos roubados.

Os suspeitos de terem cometido os roubos, bem como recepcionado os produtos ilícitos, já foram identificados. Porém, ninguém foi preso até o momento.

A Polícia está aguardando os mandados de prisão para dar andamento aos trabalhos e prender as pessoas envolvidas nesse tipo de crime.

Fonte:   Lucas Notícias