Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Polícia recupera S10 roubada e encontra submetralhadora artesanal e coletes à prova de bala

APREENSÃO | 31/10/2021 12h 39min

Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar recuperou um S10 roubada e que estava escondida em uma casa no bairro Doutor Fábio II, em Cuiabá, neste sábado (30). No local, os militares prenderam uma mulher de 38 anos e apreenderam armas, como uma submetralhadora 9MM artesanal e rádios de comunicação.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada pelo dono da S10 roubada. A vítima relatou que o rastreador do veículo havia parado de funcionar, mas que o último local apontado pela tecnologia era em uma rua no Dr. Fábio II. Os militares se deslocaram até o local e encontraram o veículo na casa, localizada ao lado de um terreno baldio.

Com a confirmação de que a S10 era a mesma roubada, a PM chamou os moradores da casa, foi quando a suspeita respondeu os militares, mas negou informar a placa do veículo. Com a negativa, os policiais entraram no local e identificaram que a caminhonete estava com placa trocada.

Em busca pela chave da S10 no interior da casa, os policiais encontraram o armamento; além da submetralhadora duas espingardas, uma de calibre .20 e outra de .32. Munições, capas para coletes e sete placas de colete balístico também foram apreendidos. A suspeita ainda guardava rádios comunicadores com carregadores, ferramentas, celulares e capôs tipo balaclava. A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
 

Fonte:   Olhar Direto