Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Polícia resgata filho de empresário, que foi sequestrado em Tangará

SEQUESTRO | 13/05/2021 11h 58min

Reprodução

Ação conjunta das polícias civil e militar de Mato Grosso fez o resgate do jovem Rafael Lorenzetti, que havia sido sequestrado na tarde de quarta-feira (12), por dois bandidos, em Tangará da Serra (244 km de Cuiabá).

 A vítima foi localizada por volta de 2h desta quinta-feira (13), próximo a uma lavoura, na zona rural do município.

A localização de Rafael ocorreu após amigos e familiares encontrarem o carro dele um WV Polo caído em uma valeta, em uma estrada de terra. Logo depois a vítima fez contato por celular com a família, que avisou a polícia. Seguindo o sinal de rastreamento do celular, os policiais encontraram o rapaz, sem nenhum ferimento.

Antes de Rafael conseguir fazer contato com a família, os policiais já estavam próximos a ele, pois seguiram o sinal de rastreamento do celular do jovem desde o momento em que ele foi sequestrado. O último sinal captado levou os policiais a uma estrada de terra, próxima da lavoura em que Rafael foi encontrado, os policiais seguiam pegadas encontradas na região em busca da vítima. 

O caso

O jovem havia sido visto pela última vez, sendo perseguido por dois bandidos em uma moto.

A família do jovem possuí comércios de materiais para construção, imobiliária, construtora e outros negócios na cidade – sendo bastante conhecida na região.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

Fonte:   Repórter MT