Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Polícias realizam operação de combate ao tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde-MT

COMBATE AO TRÁFICO | 14/08/2019 07h 59min

Foto: Lucas Notícias | Vander Gomes

Na noite dessa terça-feira (13), uma ação integrada entre Polícia Civil e Polícia Militar, desencadearam uma operação de combate ao tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde-MT.

Alguns pontos de vendas de drogas foram mapeados, e um dos pontos alvos era na rua Itália, em frente ao estacionamento de um mercado, no bairro Veneza. Foi efetuado o cerco, mas como de costume dos suspeitos é evadir pelo fundo das residências, pulando muros e subindo em telhados.

Nesta data, não diferente do que sempre acontece, os suspeitos ao serem surpreendidos pelos policiais, praticaram a evasão pelos fundos, sendo surpreendidos por outros policiais que realizavam o cerco aos fundos da residência, que funcionava o ponto de vendas de droga.

Dos quatro suspeitos, mesmo estando cercados, dois deles conseguiram escapar. Dois suspeitos foram detidos em posse de várias porções de substância análoga a pasta base, cocaína e também um porção de substância análoga a maconha, além de dinheiro trocado, balança de precisão e filme PVC (Material plástico, usado geralmente para embalar drogas).

Foram encontradas também drogas espalhadas no ponto de vendas.

Fonte:   Lucas Noticias | Vander Gomes