Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Polícia suspeita que filha e genro mataram idoso queimado em MT

CASA INCENDIADA | 23/07/2021 16h 03min

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Mirassol D’Oeste (300 km de Cuiabá) prendeu a filha e o genro do idoso Toshio Ono, de 77 anos, que morreu em um incêndio na sua residência no dia 26 de junho. O mandado de prisão contra os dois ocorreu na tarde de quinta-feira (22).

De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram pouco após o incêndio, onde o idoso foi encontrado carbonizado. Os agentes realizaram a perícia na residência e coletaram informações com testemunhas e familiares.

A delegada do caso, Carla Evangelista explicou que a prisão temporária do casal se justifica em razão da possível fuga ou obstrução dos dois na investigação criminal. A linha de investigação leva a acreditar que o incêndio não foi acidental e sim um crime.

Ainda são aguardados os laudos periciais que foram solicitados, além do DNA do corpo do idoso que estava carbonizado.

“Não podemos dizer que eles são culpados, porém, com base nos elementos de prova colhidos até agora, a Polícia Judiciária Civil de Mirassol D'Oeste achou por bem pedir o cerceamento da liberdade dos investigados”, finalizou a delegada.

Relembre o caso

Toshio Ono morreu carbonizado após sua casa pegar fogo durante a madrugada. A Polícia Militar fez o salvamento dos outros moradores antes que o imóvel fosse todo tomado pelo fogo.

Na época, testemunhas disseram que não sabiam da presença do idoso na casa, pois, tinha costume de dormir na casa de familiares.

Após o fogo ser controlado, o corpo da vítima foi encontrado em meio aos escombros, parcialmente carbonizado.  

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT