Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Polícia tenta identificar possíveis cúmplices de homem que matou ex-namorada com corte no pescoço

POSSÍVEIS CÚMPLICES | 28/10/2021 09h 24min

Foto: Portal Sorriso

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (27), José dos Santos Silva Conceição, 23 anos, suspeito de matar a ex-namorada, Andressa dos Santos Silva, de 16 anos, em Sorriso-MT (cerca de 400 km de Cuiabá).

Agora, trabalha para identificar possíveis coautores do crime e a motivação do feminicídio.

José foi detido em uma ação conjunta da Polícia Civil de Mato Grosso e a Polícia Militar da cidade de Gurupi, quando foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva deferido pela 2a Vara Criminal de Sorriso-MT.

O suspeito do crime foi preso em um ônibus que teria saído da região de Sorriso com destino ao Nordeste do País.

A localização do investigado pelo feminicídio foi possível graças a diversas diligências e ações de inteligência realizadas pela equipe da Delegacia de Sorriso-MT.

Após ser preso, ele foi encaminhado à Delegacia de Gurupi, para a formalização da prisão e futuramente será recambiado para Mato Grosso.

De acordo com o delegado José Getúlio Daniel, outras diligências estão sendo efetuadas para identificar possíveis coautores do crime e a motivação do feminicídio.

O corpo de Andressa foi localizado na manhã do domingo, 24 de outubro, em um matagal no bairro Morada do Bosque, em Sorriso-MT.

Conforme constatado pela perícia técnica, o corpo apresentava várias perfurações provocadas por arma branca. 

Andressa desapareceu na sexta-feira (22). Ela havia saído e deixado o celular em casa.

Como não foi mais vista, um irmão conseguiu desbloquear o aparelho, encontrou mensagens suspeitas e procurou a polícia para comunicar o desaparecimento.

No sábado, a mãe da adolescente procurou a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
 

Fonte:   Olhar Direto