Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Polícia usa spray de pimenta e balas de borracha para conter motim após adolescentes colocarem fogo em colchões

MOTIM | 07/06/2021 09h 25min

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

A Força Tática e outras unidades da Polícia Militar precisaram ser acionadas, na madrugada de domingo (06), para conter o início de um motim na unidade socioeducativa de Barra do Garças-MT (520 quilômetros de Cuiabá).

Os adolescentes colocaram fogo em colchões e tentaram usar barras de ferro como 'chuchos'.

A revolta foi contida somente depois de duas horas.

Segundo as informações da Polícia Militar, os adolescentes infratores atearam fogo em colchões e usaram outros como barricadas para impedir a aproximação dos agentes.

Além disso, também danificaram as paredes dos quartos e tentaram arrancar as barras de ferro das paredes para serem usados como armas.

As equipes foram até o local e, junto com os agentes socioeducativos tentaram manter o diálogo com os menores. Porém, acabaram sendo recebidos a pedradas. 

Para conter os criminosos, os policiais usaram spray de pimenta e disparos de bala de borracha, até que conseguiram abrir o quarto. 

Conforme o boletim de ocorrência, a todo o momento os adolescentes ameaçavam os servidores, além do uso constante de palavras de baixo calão.

O motim foi controlado após duas horas de trabalho. 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Olhar Direto