Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Policia Civil de Diamantino-MT localiza camionete roubada em Nova Mutum-MT

VEÍCULO LOCALIZADO | 22/04/2020 08h 55min

Foto: Alerta MT

A Policia Civil da Cidade de Diamantino-MT, logrou êxito em recuperar um dos veículos que havia sido roubado durante este último sábado (18), em uma propriedade Rural em Nova Mutum-MT.
Segundo informações a Policia Civil, teria recebido uma ligação anônima onde o solicitante informou que havia uma camionete GM S10 de cor prata com as mesmas características da que havia sido roubada no último final de Semana.
Diante dos Fatos os Policiais se deslocaram até uma estrada vicinal, conhecida como Córrego Rio Grande as margens da BR-364, ao chegarem ao local foi avistado o veículo sem as quatro rodas.
Foi realizada a checagem veicular, assim constatando-se que se tratava de um veículo roubado.
Diante disto o proprietário do veículo foi informado, e acionou o guincho que encaminhou o veículo até a delegacia de Polícia Judiciaria Civil.
A Camionete Ford F-1000 de cor vermelha com placas AAH-4648 Medianeira-PR, ainda continua desaparecida.
Caso alguém tiver alguma informação que leve ao paradeiro dos objetos e do veiculo que foi roubado, ligue para a Policia Civil, pelo telefone 197, ou para a Policia Militar 190, que a sua identidade será preservada.

 

O roubo:

Três homens armados invadiram uma propriedade rural e renderam a família dos proprietários e funcionários, ao todo, três residências foram roubadas, o fato ocorreu no último sábado (18), por volta das 17h15, em uma granja, próximo da MT-249, cerca de 30 km de Nova Mutum-MT.

Segundo uma das vítimas, dois dos três meliantes chegaram a pé, armados com armas longas, anunciaram o assalto, e após renderem as famílias, os bandidos chegaram com uma camionete S10, de cor escura, e começaram a carregar os pertences das vítimas.

Do local foi levado 6 (seis) televisores, 2 (dois) micro-ondas, 9 (nove) celulares, 4 (quatro) botijões de gás, freezer, geladeira, ventiladores, notebook, motosserra, compressor de ar, baterias, churrasqueira elétrica, roupas, joias, uma quantia em dinheiro, uma arma de fogo tipo espingarda Rifle calibre.22 e dois veículos, sendo uma caminhonete Chevrolet S10 Rodeio, de cor prata, placas NUB-9350 e uma caminhonete Ford F1000, de cor vermelha, placa AAH-4648 de Medianeira-PR.

A Polícia Civil foi comunicada do fato na manhã desta segunda-feira (20), quando a vítima procurou a Delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

Fonte:   Alerta MT