Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Policiais civis apreendem armas em investigação de tentativa de feminicídio em MT

NOVA BANDEIRANTES | 30/03/2020 14h 37min

Foto: PJC-MT

A Polícia Civil em Nova Bandeirantes (997 km ao norte de Cuiabá) apreendeu duas armas de fogo no último sábado (28.03) em cumprimento a um mandado de busca e apreensão contra um suspeito que é investigado por crime de violência doméstica.

A apreensão é resultado da investigação conduzida pelo delegado de Nova Bandeirantes, André Victor de Olliveira Leite, em um inquérito sobre tentativa de homicídio contra a ex-companheira do suspeito e de lesão corporal contra outras duas pessoas. As armas foram localizadas na casa do investigado, que foi preso anteriormente, em flagrante.

“A equipe de Investigadores de Nova Bandeirantes não tem medido esforços para dar continuidade nas atividades policiais, mesmo diante da situação de pandemia que o país vem passando”, destacou a delegada regional de Alta Floresta, Ana Paula Reveles.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   PJC-MT