Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Policiais civis recuperam camionete roubada e prendem suspeito de participação no crime

VEÍCULO RECUPERADO | 06/02/2020 16h 32min

Foto: PJC-MT

Policiais civis de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá) recuperaram nesta quarta-feira (05.02) uma camionete roubada e prenderam um suspeito de participação no ato criminoso.

No dia 1o de fevereiro, a Delegacia da Polícia Civil recebeu a comunicação do roubo da caminhonete S10, cor branca, subtraída da vítima na área central da cidade. A partir das informações recebidas, a equipe coordenada pelo delegado Waner dos Santos Neves, passou a realizar diligências para tentar identificar os responsáveis pelo roubo e recuperar o veículo.

A equipe investigativa recebeu uma informação de uma pessoa suspeita de envolvimento no crime. O suspeito foi localizado na Praça da Cultura e confessou sua participação no roubo, apontando o local onde encontrava-se o veículo.

A equipe deslocou-se até o local apontado pelo suspeito, na MT-419, e localizou a camionete próxima à ponte do rio Braço Norte, sentido ao município de Novo Mundo. O veículo estava trancado, com danos na lataria.

O suspeito foi conduzido até a delegacia, onde foi autuado por roubo e organização criminosa.

Fonte:   PJC-MT