Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Policiais da Força Tática prendem casal que matou homem em praça de Cáceres

POLICIA | 25/04/2019 20h 17min

Foto por: PMMT

Policiais da Força Tática da Polícia Militar de Cáceres prenderam em flagrante delito o casal suspeito de matar Aloísio Neves da Silva, de 49 anos, com golpe de faca no pescoço. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (25.04), por volta de 1h30.

O casal, A.L.S. (18) e R.B.P. (23) tentou fugir, chegou a ser acompanhado por um moto-taxista e logo depois acabou preso. No momento da prisão o homem, de 18 anos, que seria o autor dos golpes, ainda estava com os pés sujos de sangue.

O assassinato aconteceu em uma praça central de Cáceres, durante uma briga envolvendo a vítima e o casal. A vítima chegou a ser socorrida, porém já deu entrada morto no Hospital Regional. As primeiras informações obtidas com testemunhas são de que, durante a briga, a suspeita R.B.P. ficou incitando o rapaz a matar a vítima.

Com o casal os policiais apreenderam duas facas, uma delas manchada de sangue, e uma bicicleta usada na tentativa de fuga. Os dois foram entregues na Delegacia de Polícia de Cáceres.

Fonte:   Alecy Alves | Secom-MT