Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Policiais identificam rede de desmanche e prendem 4 suspeitos em Barra do Garças

DESMANCHE DE CARROS | 07/04/2020 13h 28min

- Foto por: PMMT

O trabalho integrado entre policiais militares de Mato Grosso e Goiás prendeu na madrugada desta segunda-feira (07.04), quatro homens por receptação, em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, a informação chegou via policiais de Goiás, sobre uma casa, no bairro Novo Horizonte que estaria sendo usada como desmanche de veículos furtados e roubados. A informação acrescentava ainda que no local estariam duas caminhonetes, uma Silverado e uma S10, ambas com placa de Goiânia, furtadas nos dias 29 e 30 de março deste ano.

Motor seria de uma das caminhonetes roubadas em Goiância       Foto: PMMT

Devido à denúncia, a casa estava sendo monitorada quando os militares viram dois homens colocando quatro rodas com pneus e uma caixa de câmbio dentro de uma picape Up Ford cinza.  

Abordados, os homens não souberam explicar a procedência e também não tinham as notas fiscais dos produtos. Eles apontaram um homem de quem teriam comprado os produtos.

Os policiais voltaram na residência de onde a dupla tinha saído. O homem apontado como vendedor não estava no imóvel. Os policiais encontraram na casa várias peças e motores de veículos desmontados, inclusive as peças das caminhonetes furtadas em Goiânia.

Os policiais foram ainda na casa do irmão do suspeito que seria o responsável pelo imóvel. Na residência, os policiais encontraram mais peças de veículos desmontadas. Questionado, o homem não soube explica a procedência e nem a localização do irmão denunciado.

Durante a vistoria, os policiais foram informados que o homem procurado estaria em uma mercearia de um amigo. Os policiais foram ao estabelecimento comercial. Na conversa com o proprietário, ele confirmou conhecer o suspeito, mas que não saberia onde estava.

Na frente da mercearia, os militares perceberam que o veículo VW Gol cinza, que seria do comerciante, O carro estava com sinais de adulteração e a placa com o lacre violado. Devido à irregularidade, ele também foi encaminhado junto com os outros três cidadãos. O quinto suspeito não foi localizado.

Várias unidades da PM de MT estiveram envolvidas na ocorrência   Foto: PMMT

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   PM-MT