Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Policiais penais impedem entrada de 94 trouxinhas de drogas na cadeia de Sorriso-MT

DROGAS APREENDIDAS | 14/11/2020 04h 43min

Foto por: Sistema Penitenciário/MT

Ação rápida dos policiais penais da Cadeia Pública de Sorriso (398 km ao Norte de Cuiabá), na manhã desta sexta-feira (13.11), prendeu dois suspeitos de jogar pelo muro da unidade um copo com 94 trouxinhas de substância análoga a maconha.

Por volta das 8h30, enquanto os reeducandos estavam na área de convívio tomando banho de sol, um dos policiais que faziam a segurança do local notou que uma embalagem havia sido arremessada na direção da unidade, e que caiu do lado externo.

De imediato, foram acionados outros profissionais, que fizeram a perseguição nos arredores da cadeia e encontraram uma dupla que estava em uma motocicleta. Os homens, inicialmente, resistiram à prisão, mas foram contidos.

Interrogados pelos policiais, eles confirmaram a tentativa de jogar a droga para dentro da cadeia. Diante dos fatos, os homens foram levados para a Delegacia e, posteriormente, seguiram para a unidade penal.

Além do entorpecente, foram apreendidos uma motocicleta, aparelho celular, chip, cartão de memória, dentre outros objetos que os suspeitos portavam.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Hérica Teixeira | Sesp-MT