Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Policiais suspeitos de agressão e de atirar em mulher têm prisão preventiva decretada

APURAÇÃO EM ANDAMENTO | 20/01/2020 11h 04min

Foto: Portal Sorriso/Arquivo

A dupla de soldados que foi presa na madrugada de sábado suspeita de agredir clientes em um bar na zona Leste de Sorriso e ainda atirar em uma mulher, de 44 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Por prerrogativa profissional, os policiais seguem reclusos no 12º Batalhão de Polícia Militar.

Hoje à tarde ambos passarão por audiência de custódia na 1ª vara. Em entrevista na manhã desta segunda-feira (20), o major PM Inácio confirmou que foi efetuada a prisão em flagrante de ambos.

Porém, os soldados não apresentaram suas versões do caso. Nenhum deles estava a serviço no momento da prisão em flagrante. Uma arma apreendida também foi encaminhada à Polícia Civil.

Ainda de acordo com o major Inácio, o processo foi encaminhado à Justiça comum. Administrativamente, a Corregedoria da Polícia Militar instaurou procedimento para apurar a conduta dos policiais. Também é aguardada a conclusão em andamento pela Polícia Civil.

Conforme o Portal Sorriso noticiou, os dois soldados lotados no 12º Batalhão da Polícia Militar de Sorriso foram presos na noite desta sexta-feira (17) após supostamente se envolverem em uma confusão em um espetinho localizado na rua Tangará, zona Leste da cidade.

Os policiais teriam agredido verbalmente e expulsado clientes do estabelecimento e ainda teriam atirado no rosto de uma mulher.

Fonte:   Portal Sorriso