Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Policial é preso por assaltar agência dos Correios em MT

SUSPEITO PRESO | 17/02/2020 15h 40min

Uma agência do Correios do município de Feliz Natal (522 km de Cuiabá) foi assaltada na manhã desta segunda-feira (17). Suspeitos invadiram o local e levaram uma quantidade de dinheiro não informada.

De acordo com informações da Polícia Judiciária Civil (PJC) um funcionário de segurança privada chegava a estatal por volta das 8h30 da manhã. Ele abriu a empresa para atendimento ao público, quando, pouco tempo depois, foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram em uma moto Biz.

Na sequência, a dupla anunciou o assalto e levou o homem e outros  funcionários para o banheiro. A arma de fogo do segurança também foi tomada.

O gerente dos Correios também foi feito de refém e obrigado pelos criminosos a abrir o cofre da instituição. De dentro do cofre, um valor em dinheiro foi levado.

 
 

Informações dão conta de que um dos envolvidos no roubo é um policial militar. Ele, inclusive, já foi preso e parte do dinheiro já foi recuperado.

Segundo informações, o policial é lotado na cidade de Vera. Ele estava afastado das funções, após ser acusado de estupro.

As forças policiais daquela região realizam diligências para achar os demais suspeitos. Duas armas utilizadas no assalto já foram pegas. Até o momento, cerca de R$ 32 mil já foram recuperados.

A Polícia Federal (PF) deverá investigar esta ação criminosa. 

Fonte:   Folha Max