Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Policial civil se envolve em acidente durante acompanhamento a ocorrência em MT

DESVIOU DE ANIMAL NA PISTA | 04/01/2020 14h 47min

Policial civil se envolve em acidente durante acompanhamento de uma ocorrência de Maria da Penha no município de Nova Ubiratã, a 503 km da capital do estado, Cuiabá.

O acidente foi registrado na manhã deste sábado (04), na entrada que dá acesso ao bairro jardim vitória em Nova Ubiratã.

Segundo a Polícia Judiciária Civil, o investigador de polícia recebeu uma denúncia anônima, onde a vítima relatava que estaria sendo agredida pelo seu companheiro. A vítima ainda disse que tentou contato com a polícia militar, através no 190, mais não obteve resposta.

Durante o deslocamento até o local apontado na denúncia, o investigador de polícia tentou desviar de um animal, aparentando ser um porco espinho, que de repente apareceu na pista, vindo a fazer o motorista da viatura da polícia civil perder o controle da direção e colidir contra uma árvore as margens da estrada.

O veículo ficou no local, por motivos do mesmo não dar comunicação mecânica. Após isso foi acionado um guincho para fazer o recolhimento do veículo até à delegacia de polícia.

O policial civil teve apenas escoriações leves e não procurou unidade médica, e passa bem.

Fonte:   Lapada Lapada