Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Policial encontra drogas ao alugar casa no interior de Mato Grosso

DROGAS | 12/04/2019 14h 00min

Foto: Assessoria PM

Na tarde desta quinta-feira (11), um soldado da Polícia Militar de Nova Canaã do Norte(746 Km de Cuiabá) descobriu e apreendeu 57 tabletes de maconha. De acordo com o registro de ocorrência, a droga foi achada quando o militar visitava um imóvel que desejava alugar.

Conforme relatos do soldado, a proprietária da casa foi quem ligou oferecendo o aluguel. Quando eles chegaram no local, encontraram um pallet próximo a porta do banheiro e alguns pacotes ao lado da caixa d’água. Nas embalagens estavam os entorpecentes.

A proprietária alegou que havia alugado o local para um homem, por seis meses, mas que ele pagou somente o primeiro e não havia mais aparecido. Ela ainda contou que está tentando contato com o suposto dono das drogas há mais de 10 dias, entretanto, não tem conseguido resposta.

A Polícia Civil vai apurar a versão apresentada pela mulher. O inquilino suspeito de ser o dono das drogas ainda não foi localizado.

Fonte:   O Livre