Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Policial Militar fica ferido durante perseguição em Lucas do Rio Verde-MT

PRESEGUIÇÃO | 21/08/2019 17h 36min

Foto: João Ricardo Da Cruz

Um PM ficou ferido durante uma perseguição policial no bairro Menino Deus, em Lucas do Rio Verde-MT, na tarde desta quarta-feira (21).

O policial acabou se ferindo após cair da moto patrulha durante a ação. Ele foi socorrido pelo Corpo de bombeiros e encaminhado para o Hospital São Lucas.

De acordo com informações repassadas ao Portal Lucas Notícias, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que três indivíduos, estavam em um VW Gol, de cor prata, e teriam ido a uma fazenda para matar o filho de um funcionário e não teriam o encontrado.

No retorno a cidade encontraram com a viatura e saíram em fuga com o veículo em alta velocidade, sentido a prefeitura, colocando a vida de pessoas em perigo.

A Polícia Militar conseguiu fazer o cerco do veículo na Avenida Ângelo Antônio Dall’ Alba no bairro Cerrado, onde foram detidos dois homens e uma mulher.

O trio foi encaminhado para a Delegacia Judiciária Civil para serem tomadas as medidas necessárias que o caso requer.

Fonte:   Lucas Noticias