Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Populares encontram cadáver em estrada vicinal de MT

SINAIS DE VIOLÊNCIA | 31/08/2021 15h 10min

Foto: Ilustrativa

Davi Sousa Pessoa, 31 anos, foi encontrado morto na tarde desse domingo (29) numa estrada vicinal, sentido Caxangá, cerca de 5 km do perímetro urbano de Vila Rica (1259 km da Capital).

A Polícia Militar (PM) foi acionada por populares, que denunciaram o encontro de cadáver.

Uma equipe se deslocou para região, constatou a veracidade da denúncia, isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, sendo de barriga para cima e indícios de morte violenta. Ainda periciaram o local para coletar evidências que ajudem a determinar as circunstâncias do fato e identificar o autor do homicídio.

Ainda foi apreendido um celular encontrado no bolso da ‘vítima’.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte.

Após o corpo ser identificado, os investigadores consultaram o nome de Davi no banco de Dados da Justiça e verificaram que ele tinha diversas passagens por crimes variados.

Ainda não há informações sobre quem seria o autor do homicídio e a motivação para o crime.

Caso segue em investigação.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT