Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Preso é encontrado morto dentro de um tambor de água em cadeia no interior

ENCONTRADO MORTO | 04/08/2020 15h 47min

Foto: Ilustrativa

Por volta das 3h20 desta terça-feira (04.08), um policial penal da Cadeia Pública de Cáceres (200 km de Cuiabá) estava trabalhando na guarita e viu pelas câmeras de monitoramento vários recuperandos acenando para a câmera. Ele acionou os demais policiais penais e se dirigiram até a cela, onde ficam os evangélicos.

Os policiais penais entraram na cela e encontraram o corpo de Marcos Jerônimo Lino, de 41 anos, de cabeça para baixo dentro de um tambor de 200 litros, no banheiro da cela, aparentando ser suicídio.

A presença dos tambores é comum nas unidades penais, porque há horário para ligar e desligar água. Os recuperandos armazenam água nos tambores para limpeza da ala e a higiene pessoal.

Os servidores isolaram o local e comunicaram à Polícia Judiciária Civil, que vai apurar o caso. A direção da unidade já avisou a família do recuperando sobre a morte. O corpo aguarda a liberação no IML.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Débora Siqueira | Sesp-MT