Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Preso por estupro é espancado na cadeia, não resiste e morre em hospital

ESPANCADO NA CADEIA | 07/06/2021 09h 16min

Otmar de Oliveira

Sebastião Rocha Alves, 51, que estava preso na Cadeia Pública de Chapada dos Guimarães-MT (67 km ao Norte de Cuiabá), morreu após 3 dias internado no Pronto-Socorro de Várzea Grande-MT.

Ele deu entrada na unidade de saúde após ser espancado dentro da cadeia e estava preso pela suspeita de estuprar uma menina de 5 anos no mês de maio.

Conforme as informações, Sebastião deu entrada na unidade de saúde na quinta-feira (3).

Ele foi vítima de agressão dentro da cadeia pública e foi espancado, apresentando várias lesões, fraturas de costelas e hematomas no abdômen e no tórax.

Ele chegou a passar por um procedimento de urgência, ficou estável em estado grave, mas não resistiu e acabou morrendo no final da manhã de domingo (6).

Polícia Civil foi acionada e o corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passa por necropsia.

Preso por estupro

Sebastião, conhecido como Negão Catarino -, morava em Planalto da Serra e no dia 24 de maio acabou preso em flagrante por estupro de vulnerável após uma fala inesperada de uma criança de 5 anos.

A menina visualizou a arma de fogo de um policial e apontando o dedo teria dito: ‘isso é bom para pegar o Negão Catarino, que fica passando a mão no meu corpo’, disse a criança.

Conselho Tutelar foi acionado e juntos as equipes fizeram ronda atrás o suspeito.

Ele foi encontrado na casa da mãe da menina em estado de embriaguez.

Acabou sendo preso e levado para a delegacia, onde teve o flagrante conduzido e entregue na Cadeia Pública à disposição da Justiça.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Gazeta Digital GD