Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Preso que fugiu de hospital após cirurgia é recapturado em Cuiabá

RECAPTURADO | 09/08/2021 13h 47min

João Paulo de Amorim Jesus foi recapturado pela polícia — Foto: Divulgação

O preso João Paulo de Amorim Jesus, de 26 anos, que fugiu do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), no dia 26 de junho, após passar por uma cirurgia, foi recapturado na madrugada do último sábado (7) pela Polícia Militar. No mesmo dia, ele foi encaminhado à Penitenciária Central do Estado (PCE).

De acordo com a polícia, João Paulo passava pela Avenida Espigão, no Bairro Tijucal, quando uma equipe da PM fazia rondas na via principal do bairro e o encontrou.

João foi imobilizado pelos policiais, após revista, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, durante checagem, a polícia descobriu que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

O preso foi levado para a Polinter e depois encaminhado novamente para a PCE.

Preso estava internado no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e fugiu pulando uma janela do quarto — Foto: TV Centro América

Preso estava internado no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e fugiu pulando uma janela do quarto — Foto: TV Centro América

 

Fuga

 

João havia sido levado pela Polícia Penal ao HMC no dia 24 de junho, por causa de uma inflamação causada por um pino que ele possui em um dos braços.

O recuperando passou por procedimento cirúrgico e conseguiu fugir dois dias depois de dar entrada na unidade. Ele teria pulado a janela do quarto, rumo a uma região de mata localizada nas proximidades do hospital.

À época, equipes do Serviço de Operações Especializadas (SOE), do Grupo de Intervenção Rápida (GIR) e do entro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), além da Polícia Militar, fizeram buscas pela cidade, mas não conseguiram localizá-lo.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT