Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Preso suspeito de abusar das enteadas de 5 e 8 anos após uma delas fazer desenho indicando crime, em GO

ABUSO SEXUAL | 24/05/2019 09h 44min

Homem de 40 anos que foi preso em Morrinhos suspeito de abusar das enteadas de 5 e 8 anos — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu um homem de 40 anos suspeito de abusar das enteadas de 5 e 8 anos em Morrinhos, no sul de Goiás. A denúncia chegou à corporação por meio da escola das meninas depois que uma delas fez um desenho indicando os abusos. Em depoimento à polícia, o preso negou os crimes.

G1 não conseguiu identificar qual advogado faz a defesa do preso para pedir um posicionamento sobre o caso.

O padrasto das vítimas foi preso na terça-feira (21). O delegado Fabiano Jacomelis, que investiga o caso, disse que as crianças relataram os abusos de forma muito detalhada.

“Elas relataram os abusos com riqueza de detalhes. Muito contundente o depoimento delas. Diante disso, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dele, o Judiciário decretou e nós o prendemos”, explicou.

O delegado contou ainda que a mãe foi ouvida e disse que não sabia dos abusos. Ainda segundo ele, o padrasto deve ser indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.

Fonte:   G1 MT