Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

PRF aborda veículo transportando medicamentos de forma irregular

CRIMES CONTRA A SAÚDE PÚBLICA | 08/06/2021 10h 27min

PRF MT

No dia 7 de junho, por volta das 15 h, uma equipe da PRF realizava fiscalização no km 387 da BR 364, município de Santo Antônio Do Leverger-MT, quando deu ordem de parada a um veículo Honda Fit de cor vermelha ocupado por duas pessoas, um homem de 38 anos e uma mulher de 35.

Logo no início da abordagem, a equipe identificou no banco traseiro do veículo uma caixa de isopor contendo duas caixas de medicamento de uso restrito a hospitais e com venda restrita sob prescrição médica.

Ao entrevistar o condutor, o mesmo relatou que buscou os remédios em um condomínio residencial na cidade de Goiânia-GO e que estava transportando para Cuiabá-MT, onde entregaria para um representante farmacêutico.

Disse ainda que já havia feito essa mesma viagem no dia 10 de maio de 2021, onde transportou (4) caixas do medicamento.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos ocupantes do veículo que deverão responder por crimes contra a saúde pública, além de outros crimes tipificados no Código Penal e outras leis especiais.

O homem e a mulher foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil para a realização dos demais procedimentos cabíveis.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Gov.br