Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

PRF apreende arma de fogo em Rondonópolis-MT

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO | 17/08/2020 14h 22min

Em 16 de agosto do ano de 2020, por volta das 12 horas, a equipe abordou, no km 110.0 da BR 163, no município de Rondonópolis, o utilitário I/Toyota Hilux Sw, cor branca. estacionado na entrada do viaduto na saída das Sete Placas. A equipe realizou a abordagem e fez busca veicular por se tratar de uma região de intenso tráfico de drogas e contrabando. Durante o procedimento, foi localizado um Revólver cal. .38 marca Taurus (TAURUS/Brasil), municiado com 05 (cinco) cartuchos e mais 11 (onze) cartuchos sobressalentes, dentro de uma bolsa no piso do banco traseiro do veículo.

O passageiro do veículo, de 35 anos, informou que a arma era de sua propriedade porém não apresentou a devida documentação. Em consulta aos sistemas disponíveis verificou-se que a arma pertence a outra pessoa. Na sequência o encaminhado comunicou que havia recebido a arma em doação de uma pessoa que esqueceu o nome e que havia dado entrada na regularização da mesma com um despachante de armas de Rondonópolis.

No decorrer das atividades policiais, procederam-se as seguintes apreensões: 1unid de Revólver cal. .38 marcaTaurus e 16 unidades de Munição calibre .38 marca Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC)/Brasil. Diante do ilícito, foi constatado, em princípio, crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O autor, arma e munições foram encaminhados à Polícia Civil de Rondonópolis.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   SECOM PRF MT