Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

PRF em Mato Grosso recupera caminhão que havia sido roubado em Minas Gerais

CAMINHÃO RECUPERADO | 23/04/2021 10h 16min

Foto: Ascom PRF

Na tarde do dia 20 de abril, uma equipe da PRF realizava fiscalização em frente a unidade operacional em Cáceres-MT, quando resolveu abordar um caminhão de cor branca conduzido por um homem de 33 anos.

Os policiais solicitaram ao condutor os documentos de porte obrigatório e começaram a fazer uma análise das características externas do veículo. A equipe então suspeitou de que havia alguma coisa errada naquele caminhão e optou por executar uma busca veicular minuciosa nos seus sinais identificadores.

Depois de algum tempo de verificação, conseguiram descobrir que aquele caminhão tratava-se na verdade de um veículo com ocorrência de furto/roubo acontecida na cidade de Mariana-MG no dia 04 de abril do presente ano.

O condutor informou que pegou veículo em Contagem-MG e o levaria até Ariquemes-RO, em troca de determinada quantia. Disse ainda que foi um conhecido que lhe ofereceu esse serviço.

O indivíduo foi preso em flagrante pela prática do crime de receptação e encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Cáceres para a realização dos demais procedimentos legais.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   gov.br