Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

PRF prende motorista que se apropriou indevidamente de veículo

APROPRIAÇÃO INDÉBITA | 26/01/2021 17h 01min

Em 25 de Janeiro, por volta das 14 horas, no km 635 da BR 070, município de Poconé-MT, uma equipe da PRF abordou um veículo Jeep Renegade, de cor prata. O condutor não possuía CNH e relatou que o veículo foi alugado em seu nome na cidade de Sinop-MT.

O motorista também não possuía o contrato de locação. Os policiais ficaram desconfiados pois é obrigatória apresentação de CNH para locação de veículos. Em contato com a empresa locadora constatou-se que foi apresentada uma CNH venezuelana para a locação, e que o contrato de aluguel já havia expirado em mais de três meses, devendo o veículo ser entregue no dia 18 de outubro de 2020. O Jeep não foi entregue nem teve o prazo de locação prorrogado até a presente data. A empresa comunicou o fato a Polícia Civil que lavrou Boletim de Ocorrência.

O condutor, um senhor de 40 anos, deverá responder pelo delito de apropriação indébita. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Poconé para as demais providências legais.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   gov.br