Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

PRF recupera semirreboque adulterado em MT

RECUPERADO | 06/10/2021 14h 36min

Na manhã de ontem, uma equipe da PRF assumia o serviço na circunscrição da Delegacia de Primavera do Leste-MT, quando realizou abordagem da combinação de veículos composta por um cavalo trator e um semirreboque. A combinação era conduzida por um homem de 49 anos.

Após consulta aos sistemas da PRF e inspeção no semirreboque, verificou-se que este possuía agregados que não condiziam com o ano informado no sistema, além de sinais de adulteração. Diante desse fato, procedeu-se a uma vistoria minuciosa no veículo, que constatou que a numeração do chassi havia sido completamente suprimida do local original e regravada fora dos padrões utilizados pela montadora.

O condutor esteve o tempo todo na ocorrência e prestou os esclarecimentos solicitados pela fiscalização policial. Alegou que era contratado pela empresa proprietária do semirreboque e que não tinha conhecimento da situação irregular do veículo.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil de Primavera do Leste para a realização das demais providências legais.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   gov.br