Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Primeiro dia de buscas com o cão Luke terminou sem encontrar garoto desaparecido em MT

BUSCAS DE DESAPARECIDO | 03/01/2020 08h 40min

Foto: Sd BM Daiane

Os Bombeiros Militares Sd BM Lima e Sd BM Daiane chegaram às 23:00hs desta quinta-feira (02/01) no quartel da 10CIBM Sorriso-MT, após um exaustivo dia de buscas pelo menor Claudemir Ramos Quintino de 10 anos, desaparecido no Distrito de Entre Rios no dia 15 de dezembro de 2019.

Durante o dia os bombeiros foram acompanhados do Tenente e Sub-tenente do pelotão da Polícia militar de Nova Ubiratã-MT, que os levou até o Distrito de Entre Rios e direcionou a equipe dos bombeiros para as Áreas de interesse da investigação. 

Os locais de busca hoje se deram ao redor das residências em que o menor desaparecido tinha o costume de ir. Considerando que não houve mudança de comportamento do cão Luke durante o processo de busca nas regiões de mata nos arredores das casas que ele costumava frenquentar, tais áreas foram consideradas descartadas bem como as informações levantadas serão repassadas à equipe da PJC responsável pela investigação do sumiço.

Resta agora o aguardo de novas informações pela equipe de investigação da polícia civil para que seja dado a continuidade ou interrupção das buscas nas regiões e áreas de interesse com utilização do Cão Luke.

O garoto Claudemir Ramos Quintino, de 11 anos está desaparecido há cerca de 19 dias. Na época, familiares informaram à polícia que o garoto sumiu após sair para brincar.

Fonte:   Visão Notícias