Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Procurado por roubar e matar em SP usava nome falso em MT

PROCURADO | 27/06/2021 10h 54min

PJC MT

Policiais civis da Delegacia de Alto Taquari-MT identificaram na sexta-feira (25) um homem que cometeu um latrocínio no interior de São Paulo. Há dois anos, ele estava fugindo da Justiça utilizando nomes falsos, depois de cometer o crime na cidade de Santa Fé do Sul.

A Polícia Civil chegou à identidade verdadeira depois de fazer uma consulta em bancos de informações.

Em uma ação envolvendo as forças policiais de Mato Grosso e do estado de São Paulo, foi expedido em menos de 24 horas o mandado de prisão temporária do suspeito que era investigado e se apresentava com outro nome por onde passava.

Na mochila dele, os policiais localizaram a mesma roupa que ele utilizou no dia do crime em Santa Fé do Sul.

Em outubro de 2019, a vítima, identificada como Rodrigo Batista de Assis, de 34 anos, que trabalhava como ajudante de carga e descarga, foi encontrada morta em uma rua no centro da cidade paulista.

O corpo apresentava diversas lesões e conforme a investigação da Polícia de Santa Fé do Sul, ele foi morto com pancadas na cabeça causadas por pedaços de concreto.

Em Alto Taquari, a Polícia Civil identificou o suspeito do latrocínio após ele ser encaminhado à delegacia pela PM depois de agressões cometidas contra sua companheira.

A mulher acionou a PM informando que o suspeito a agrediu e que já a havia ameaçado de morte, caso ela o denunciasse.

Ele não foi localizado na residência.

Em rondas, os policiais o localizaram em uma via pública de Alto Taquari e o encaminharam à delegacia, onde após checagens, foi constatada a real identidade dele.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   RepórterMT