Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Professor invade escola, esfaqueia diretora e tenta matar funcionária em MT

ESFAQUEADA | 29/11/2019 10h 31min

Foto: Wagner Montanari

Um professor de matemática, identificado como C.G.S., 45 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (29), após invadir a Escola Municipal Daniel Paulista de Campos, no bairro Margaridas, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá) e esfaquear a diretora, identificada como Rosileide Vaz. Uma funcionária da unidade também foi alvo do criminoso.

Testemunhas relataram aos policiais que atenderam o caso que o homem chegou na unidade, na qual trabalha como professor de matemática, invadiu a sala da diretora, colocou uma mesa na porta para impedir a saída ou entrada de pessoas e tirou de sua bolsa uma faca.

Logo depois, o acusado partiu para cima da funcionária e também da diretora, sendo que a segunda acabou atingida. Uma das pessoas que estava na sala conseguiu retirar a mesa e gritar por socorro. 

Populares conseguiram retirar a faca da mão do professor e contê-lo até a chegada da Polícia Militar.

A diretora foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto Atendimento (PA), onde teve de ser suturada em vários locais do corpo que estavam com cortes.

A faca foi localizada caída no pátio da escola. O homem acabou conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, que irá investigar o caso. A motivação do crime ainda não foi revelada.

 

 

Fonte:   Olhar Direto