Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Psicóloga é detida suspeita de atirar em marido policial enquanto ele tomava banho em MT

VÁRZEA GRANDE | 12/12/2019 08h 27min

Foto: Polícia Militar de Várzea Grande/Divulgação

Uma mulher de 53 anos foi detida na noite dessa quarta-feira (11) suspeita de ter atirado no marido dela, que é policial civil, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o policial, de 52 anos, foi atingido na região do púbis e está internado.

Os nomes deles não foram divulgados. A mulher trabalha como psicóloga, enquanto o policial atua na Delegacia Regional de Cuiabá.

A situação ocorreu por volta de 22h no residencial José Carlos Guimarães.

O policial foi levado às pressas ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).

Depois de ser atendido, ele relatou à PM que discutiu com a mulher por causa de conversas de celular. O casal brigou e, enquanto o policial tomava banho, ela pegou a arma do marido e atirou nele.

A arma, uma pistola 940, foi apreendida com a mulher. Ela foi detida por tentativa de homicídio e porta ilegal de arma, sendo levada à Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Ela foi ouvida na madrugada desta quinta-feira (12) e afirmou ao delegado de plantão que estava arrependida e não teve a intenção de atirar. Ela afirmou que registrou vários boletins de ocorrência contra o marido por violência doméstica.

Fonte:   G1