Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Psicólogo é morto por comerciante após discussão em mercearia em MT, diz polícia

DISCUSSÃO | 16/12/2019 14h 35min

Roosevelt trabalhava como psicólogo no Fórum de Marcelândia — Foto: Facebook/Reprodução

Um psicólogo de 45 anos foi morto a tiros após uma discussão com o dono de uma mercearia, na Avenida Domingos Martins, no Centro de Marcelândia, a 712 km de Cuiabá, na noite desse domingo (15).

De acordo com a Polícia Civil, Roosevelt Leite morreu com um tiro de espingarda no peito.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi até um comércio para fazer compras e acabou se desentendendo com o comerciante e o filho dele. Eles entraram em luta corporal, em seguida.

Após a briga, Roosevelt foi para casa e logo depois voltou ao local e retomaram a discussão. Nesse momento, o suspeito pegou uma espingarda e atirou contra o psicólogo, que morreu na hora.

O suspeito fugiu do local após o crime. Os policiais fizeram buscas na região, mas até agora ninguém foi preso. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Roosevelt trabalhava como psicólogo no Fórum de Marcelândia. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop, a 503 km de Cuiabá.

Fonte:   TV Centro América