Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Quadrilha é presa suspeita de atirar em padrasto que denunciou enteado por tráfico em MT

PRISÃO | 17/04/2019 08h 40min

Quadrilha é presa suspeita de balear padrasto que denunciou enteado por tráfico em Rondonópolis — Foto: TV Centro América

Uma quadrilha foi presa nessa terça-feira (16) suspeita de sequestrar e atirar nas mãos de um homem em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

A vítima, de 36 anos, foi baleada no dia 4 de abril depois de ter denunciado o enteado por estar com drogas e armas.

À polícia ele disse que estava em casa no Bairro Jardim Iguassu quando foi abordado pela quadrilha e levado de carro até a MT-270, quando foi atingido por disparos de arma de fogo nas mãos e abandonado no local.

“A vítima foi atraída por uma emboscada pelas mulheres que foram presas. Ele foi rendido por 4 elementos armados com pistolas e revólveres. Ele sofreu diversos ferimentos, foi sequestrado e levado à zona rural”, explicou o delegado Santiago Sanches.

A ordem para a execução do crime teria sido dada pelo enteado da vítima que está preso na na Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, mais conhecida como Mata Grande, em Rondonópolis.

O ataque teria ocorrido como represália pelo fato da vítima tê-lo denunciado à polícia por estar com drogas e armas.

“Foi perguntado a ele se ele escolheria levar tiros nas mãos, tiros nos pés ou tiros na cabeça. Sem opção, ele escolheu o tiro nas mãos”, pontuou o delegado.

Os suspeitos vão responder por roubo, associação criminosa, lesão corporal grave. Se condenados, eles podem pegar até 30 anos de prisão.

Fonte:   G1 MT