Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Quadrilha especializada em tráfico de drogas é desarticulada em Alta Floresta

TRÁFICO DE DROGAS | 07/06/2019 17h 13min

Foto por: PMMT

Policiais militares de Alta Floresta (a 803 quilômetros de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (06.06), quatro pessoas por tráfico de drogas e receptação. Parte da droga apreendida estava escondida dentro de tijolos. Três menores foram apreendidos na ação.

Os militares realizavam ronda quando observaram atitude suspeita de pessoas que estavam aglomeradas em uma residência na área central. O local já é conhecido como ponto de venda de droga. Logo que a viatura se aproximou, todos entraram para dentro da residência.

No local foram encontrados porções de cocaína, pasta base, dinheiro, relógios e vários aparelhos eletrônicos. O entorpecente foi encontrado no quintal, em cômodos e parte da droga estava escondida em tijolos.

Foram detidos D.B.J.,(47), J.O. (34), A.T.A. (21) e N.F.O. (19). Os menores aprendidos foram J.C.C.M.S. (16), A.O.F. (17) e R.O.F. (16). Duas crianças de colo estavam na residência. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte:   Maricelle Lima Vieira e Sd Adriano Cunha | PMMT