Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Quadrilha mata vaca e faz descarne à beira de estrada; PM flagra crime

CRIMINALIDADE | 06/02/2021 13h 29min

Seis homens, nomes não revelados, foram presos em flagrante, no final da noite dessa sexta-feira (05), após abaterem e descarnarem uma vaca à margem de uma estrada vicinal da comunidade Sangradouro, em Santo Antônio do Leverger (35 km da Capital).

De acordo com a ocorrência, uma guarnição do Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental (BPMPA) fazia patrulhamento pela região quando se depararam com Fiat Strada e um Fiat Siena trafegando em atitude suspeita no sentido contrário.

Foi dada ordem de parada aos veículos, quando um parou a cerca de 50 metros do outro.

Durante abordagem na Strada, os policiais encontraram na carroceria dois baldes de plástico cheios de vísceras animais, aparentemente de gado.

Devido o nervosismo apresentado pelos ocupantes, os militares fizeram buscas dentro do veículo sendo localizados dois quartos dianteiros e dois quartos traseiro de gado e uma bolsa de cor azul contendo 06 facas, 01 Machadinho, 3 lanternas, 3 chairas e um alicate universal.

Já na abordagem do Siena, os militares localizaram 01 espingarda CBC calibre .22, com luneta e um carregador com 8 munições intactas, próximo, além de 18 munições de calibre .22 intactas.

Os policiais questionaram o fato e os detidos responderam que encontraram a vaca nas margens da estrada, efetuaram disparos e em seguida retiraram o couro e dividiram o gado em 4 partes, logo em seguida, guardaram no porta-malas do veículo.

Diante do flagrante, a PM registrou a ocorrência por crimes de formação de quadrilha, roubo e porte ilegal de arma de fogo e encaminhou os acusados à Delegacia de Polícia Civil do município.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT