Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Quadrilha que invadiu fazenda e roubou defensivos agrícolas e dinheiro das vítimas é presa em MT

QUADRILHA PRESA | 16/01/2021 16h 14min

Delegacia da Polícia Civil em Brasnorte — Foto: Divulgação

As polícias Civil e Militar prenderam neste sábado (16) uma quadrilha suspeita de invadir uma fazenda, em novembro do ano passado e , com uso de violência física roubar do local defensivos agrícolas, um veículo, joias e dinheiro das vítimas. A fazenda fica em Brasnorte, a 580 km da capital.

A ação policial foi desencadeada pelas delegacias de Brasnorte e Tapurah e apoio da Polícia Militar de Tapurah para cumprimento de dois mandados de prisão. Durante a ocorrência, uma mulher também foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

Os policiais também apreenderam durante o cumprimento das prisões, ocorridas na cidade de Tapurah, um rádio comunicador, um notebook, uma balança de precisão e uma porção de cocaína e dinheiro.

Os suspeitos presos têm 19, 25 e 26 anos.

Após investigações que culminou na identificação dos envolvidos no roubo, o delegado de Brasnorte, Hugo Montenegro, representou à Justiça pelo mandado de prisão dos suspeitos.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT