Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Quatorze pessoas presas e mais de 200 porções de droga são tiradas de circulação

COMBATE AO TRÁFICO | 03/06/2019 17h 23min

Foto: PMMT

Em Brasnorte, foram apreendidas três porções de maconha, balança, uma espingarda de calibre 32 e material para recarga de munição na casa de O.S.V. (26).

Em Claudia, três homens e um menor foram flagrados com 32 porções de maconha, seis porções de pasta base de cocaína, dinheiro e balanças, dentro de uma residência. O flagrante aconteceu quando os policiais perceberam que o menor tentou se esconder quando viu a viatura passando na rua. Na abordagem foram detidos C.A.N.Q. (18), G.M.S. (26) e A.S.P. (23), e D.S.Q. (15) foi apreendido.

Os suspeitos e a droga apreendida foram encaminhados às delegacia das cidades para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da justiça/mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte:   Assessoria/Colaborou Sd Oscar Kennedy | PMMT