Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Quatro adolescentes são atropelados e suspeito diz que grupo planejava assaltar casas em Cuiabá

CUIABÁ | 31/08/2019 14h 13min

O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá. — Foto: Polícia Civil

Quatro adolescentes de 16 e 17 anos foram atropelados na madrugada deste sábado (31) próximo ao ponto final do Bairro Jardim Itapajé, em Cuiabá.

O suspeito de ter atropelado os adolescentes, um homem de 30 anos, foi preso e alegou que eles estariam tentando realizar furtos em casas na região, mas eles negaram as acusações.

Um dos adolescentes ficou em estado grave porque após ser atingido pelo carro, caiu no chão e o suspeito manobrou o veículo e passou por cima dele.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o adolescente ao Pronto-Socorro de Cuiabá.

Uma outra vítima afirmou aos policiais que estava caminhando com os amigos pelo bairro quando o suspeito jogou o carro em cima do grupo.

Após ser reconhecido pelas vítimas, o suspeito foi conduzido até a central de flagrantes sem uso de algemas e sem lesões corporais.

Fonte:   G1 MT